quinta-feira, 14 de julho de 2016

Suplemento Capilar da Skafe Natutrat. Pra que serve e os seus benefícios

 

Oi amores hoje vim fazer uma resenha de um produto muito maravilho que eu usei essa semana e o resultado foi exatamente o esperado. Vocês podem ver que na embalagem ela prometendo uma mega reparaçâo dos cabelos e ele cumpri o que promete. Eu usava, Não uso mais o Morte Súbita da Lola Cosméticos mas devido ao seu valor cada vez mais alto, decidi trocar por uma mascara que fosse a altura ou nesse caso melhor. Essa mascara reconstrutora da Skafe é simplesmente muito melhor na minha opinião , ela conseguiu superar o morte súbita apenas pelos componentes muito bem selecionados. Eu costumo pagar no morte súbita de 450g 45,00 já no suplemento capital da Skafe paguei 20,00 em 500g . Vou tentar explicar melhor como cada suplemento aja no cabelo. CREATINA: Pra quem não sabe é uma proteína, que compõe um conjunto de aminoácidos que recupera a fibra capilar e forma uma barreira de proteção contra agentes externos.  ARGININA: Um dos queridinhos da temporada, é um aminoácido presente na queratina que ajuda no crescimento dos fios. VITAMINA Pró B5: também conhecida como Pantenol. O Pantenol ou Vitamina Pró b5 por ser uma molécula pequena, ela penetra facilmente e lentamente na fibra até chegar a raiz dos cabelos, promove assim o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e atua também no combate a queda. AMINOÁCIDO: Ajuda a fortalecer os cabelos, deixando os fios mas saudáveis, leves e macios, diminui o frizz, evitam o surgimento das pontas duplas e intensificam o brilho. PROTEÍNA: Quando os fios começam a ficar quebrados, mesmo que só nas pontas eles estão precisando de proteína . Isso porque a age diretamente na estrutura dos fios e no seu fortalecimento. Então amores a minha opinião como consumidora do produto é que eu já uso e amo desde o primeiro dia ,ele permite um cabelo mega macio e sedoso, muito brilhoso e com aparência de saudável . Se você ainda tem duvida sobre a sua eficácia te convido a usar e me contar aí nos comentários a sua experiência . E isso por hoje meu amores , muitos beijos e que Deus abençoe todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário